Chat da Guilda Destiny Fire

Tutorial de Nível Local e onde Fazer XP

Olá pessoal!

Como temos muitos novatos em nossa Guilda, percebi que seria necessário, dar uma ajudinha dizendo os melhores lugares aonde matar Monstros para se passar de Nível.
Não sei se todas as traduções estão corretas, mas já da para todos terem uma idéia de onde ir para fazer EXP. Também faz muito tempo que passe pelos Níveis baixos, não sei se estão certinhos, mas é + ou - por ai.. caso tenham a informação correta, postem aqui, que terei prazer em corrigir o POST

Boa Sorte a todos, e se lembrem.. Sempre façam as missões, pois elas dão itens, boa experiência e ouro, e algumas missões dependem das anteriores para serem concluídas, e são fundamentais para se alcançar os Níveis mais altos!

*Obs.: Esse tutorial é para o Lado da Luz.



1 - 15

Faça as Missões do primeiro mapa, caso seja Modo Difícil, será necessario matar alguns Monstros além das Missões para passar de Nível, procure sempre por Monstros que sejam Verdes ou Amarelos se conseguir, tente os Laranjas pois dão ótima experiência.
Evite entrar nas Ruínas de Cornwell, pois os Monstros la dentro são mais fortes do que aparentam e demoram muito a morrer, fazendo assim com que não valha a pena matá-los

15 - 18

Continue fazendo as Missões do primeiro mapa, e agora quando elas acabarem, você ja pode se aventurar nas Ruínas de Cornwell..
Não tente matar os Monstros sozinho, pois as chances de você morrer são elevadas perdendo assim Expêriencia.

18 - 25

Hora de se aventurar em um novo mapa! Vá para o Mapa 2, la novas Missões e muitos Monstros o aguardam.
Procure sempre por Monstros Amarelos ou Laranjas e continue fazendo as Missões, pois elas dão bons itens, ouro e muita experiência.
Evite entrar em na Masmorra de Fedion antes do Nível 25!

25 - 32

Hora de se aventurar na Masmorra de Fedion! mas cuidado! Os Monstros la dentro são muito mais fortes que os que você estava acostumado até agora... se conseguir um bom grupo, pode se aventurar com monstros Vermelhos ou Rosas, que dão muita experiência.
Evite entrar em Maitreyan, pois os Monstros la ainda não são possiveis para seu Nível!

32 - 37

Agora é o momento em que matar monstros começa a ficar chato, pois a experiência sobe muito devagar.
Você tem 3 opcões, matar monstros no Mapa 2, fora das Masmorras de Fedion ou Maitreyan, ou se aventurar dentro das Masmorras, mas lembre.. tente sempre que for para uma Masmorra, estar com um Grupo de 7 pessoas ou em Dupla.
Na Masmorra de Fedion você ganhará menos experiência por Monstro, mas será mais seguro. Já em Maitreyan você ganhara mais experiência, mas as chances de morrer são bem elevadas!

37 - 45

Hora de se retornar ao Mapa 1 ou avançar para o Mapa 3 (Fortaleza). São duas possíveis opções.
Caso esteja matando sozinho, não tenha dúvida, vá para o Mapa 3 e encontre o monstro mais forte posssível que consiga matar sem perigo e rapidamente, evite os vermelhos.
Caso esteja com um Grupo, dirija-se para o Mapa 1 mais especificamente na Masmorra de Cloron lá sim você vera o que é experiência de verdade! Muitos monstros e boa experiência...

45 - 53

Agora é o momento triste... em que o filho chora e a mãe não vê...
Cada monstro em Cloron lhe da sólidos 0.1% com pedra de experiência!
Você tem outras 3 opções:
Caverna Elemental no mapa 2 onde o a experiência é + ou - e os monstros são tranquilos de matar
Segunda Masmorra do Castelo de Karis(Fronteira) conhecida como D2 mas este é um mapa de PvP, você pode ser morto a qualquer instante por membros da outra facção e perder itens e experiência.
Pandorasys (Mapa 4) onde a experiência é insana, mas os monstros também são... costumam dar ataques de 1k+, então é muito perigoso.

53 - 56

Conforme vão passando os Níveis vai ficando + difícil de passá-los a partir do Nível 53, as opções começam a ser várias:
Caverna Elemental (Mapa 2) - experiência baixa, mas segura.. melhor do que nada!
D2 em Castelo de Karis - Experiência baixa também, mas possibilidade de adquirir Lápis Nivel 3/4 dos Monstros;
Pandorasys (Mapa 4) - Boa experiência, mas sem um bom grupo fica realmente difícil pois os monstros são muito fortes;
Stable Erde(Jungle), Castelo de Karis - Experiência muito boa, possibilidade de pegar Lapis Duplos, mas com o agravante de ser uma área de fronteira, cheia de inimigos da outra facção loucos pra te pegar desprevenido!
Grande Deserto-1(DD1), Castelo de Karis - Experiência muito boa, possibilidade de pegar Lapis Duplos, mas com o agravante de ser uma área de fronteira, cheia de inimigos da outra facção loucos pra te pegar desprevenido!

56 - 60

Agora o bicho pega de verdade, e não adianta chorar, a coisa é muito tensa, mas se você já chegou até aqui leva de letra, só precisa perseverança. São vários dias pra passar apenas 1 Nível.
Se arriscar nos mapas de Fronteira, tem suas vantagens pelo fato de os Monstros darem mais experiência, mas quando você é morto por um jogador de outra facção, você pode perder até 5% da experiência, fazendo assim que não seja tão vantajoso.
Para estes últimos níveis, temos as mesmas opções do Nível 53-56, com a adição do mapa Grande Deserto-2(DD2) que também é um mapa de Fronteira, com jogadores de ambas as facções lutando pelo controle, pois é o lugar onde se consegue a melhor experiência.

0 comentários:

Postar um comentário